terça-feira, 13 de novembro de 2012

OÁSIS DA PAIXÃO...

Aqui neste quarto de hotel! A sua ausência me faz sentir como se estivesse na aridez de um deserto, a falta de seus abraços me faz sentir insegurança e não consigo driblar os obstáculos da vida, a ausência da luz de seu olhar me faz viver na escuridão! Sem o deleite de seus afagos perco a força para continuar a escalada para a vida!

Aguardo ansiosamente a sua volta, para voltar a reviver momentos de felicidades, felicidade por apenas um carinho seu, felicidade por me valer de um afago seu, felicidade por apenas ver você feliz, felicidade em ver no seu sorriso pairar a harmonia fraterna do amor! 

Quando estou com você posso sentir-me seguro, seguro por perceber que neste mundo atordoado por falta de amor, ainda existem oásis, oásis da paixão, oásis que me livra da solidão por ser o dono de seu coração!
Autor do texto: OLIVEIRA, Milton Neves, foto-Internet e vídeo - Paula Fernandes- 23/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário