domingo, 10 de julho de 2011

ANJO...


Kate Moss se casa com vestido Galliano, como era esperado



Kate Moss e  Jamie Hince se casaram  na tarde de hoje, numa igrejinha de vila, tudo bem idílico, na Inglaterra.  Como já era esperado, ela usou um vestido desenhado pelo amigo estilistaJohn Galliano, afastado da Dior e respondendo a um processo em Paris , acusado de anti-semitismo.
Gente, o vestido era lindo,vintage,  na cor creme, cortado em viés, transparente nas pernas, com bordados em ouro e strass. O véu era estilo anos 20, off-white, com bordados de flores e arrastava pelo chão. Os cabelos de Kate estavam soltos e ondulados.  A maquiagem ficou bem natural, afinal, o casamento foi a tarde.  Manolo Blahnik desenhou sapatos especiais para Kate, com palmilhas azuis pra dar sorte….
O noivo usou um terno azul claro da YSL e um par de óculos escuros, bem roqueiro mesmo!  Ocasamento teve 15 daminhas de honra, incluindo sua filha Lila Grace, de oito anos. Todas usavam vestidos de chiffon brancos, com decotes estilo cigana, sapatilhas de ballet e coroinha de flores nas cabeças.
A festa vai durar todo o final de semana e já está sendo chamada de  Mosstock , em alusão ao Festival de woodstock!
Vamos às fotos, que vazaram, apesar de toda a segurança!!!

O véu arrastando pelo chão



No carro, fotografada pelo amigo Mario Testino.

Igreja de St Peter's

Local da festa - muitas marquises


Para o ensaio do casamento, vestido estilo hippie, azul turquesa

Aliança com anel de noivado

Poema Anjo!

A noite tem seu brilho nostálgico.
Um sentimento me assombra...
Saudade!
Anjo da noite...
Sinto tua presença...
Silênciosamente,
você me guarda,
protege...
Distante,
me rodeia...
Me acompanha...
Sinto os pêlos do meu corpo,
se arrepiar com a brisa da noite!
Fecho os olhos...
Seu olhar me envolve a alma...
Sinto seu abraço!
Minh'alma desnuda...
Tenho você ao meu lado.
Seu pensamento me envolve,
como a noite!
Me sinto amada!
Sinto seu cheiro...
Enlouqueço...
Preciso ter você aqui comigo!
Anjo dos meus sonhos!
Você é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário