quarta-feira, 20 de julho de 2011



tem marcas nessa vida que o tempo não pode apagar..

20-julho-2011
nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz. mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim. você já sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim. estou distante num lugar perdido esó você vai me tirar daqui. estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver, os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter mais sei... o sonho não acabou. depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz. apague a luz e fiquemos à sós. nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar. ao ver que o nosso amor era tão grande mas que não iria continuar. e quando lembro de tudo que passou, do nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos mas nosso amor enfim se eternizou. estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver, os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter mais sei... o sonho não acabou. depende de nós, só eu e você. esqueça os outros só escute minha voz. o sonho não acbou, apague a luz e fiquemos à sós...

._. aula normal hoje, até que legal! bruna, flávia e isabella não foram a aula. tive algumas aulas lá, e eu estou começando a me interessar por matemática, tomara que não chova, please! na saída, fui embora com a pâmela, bê e terra. encontrei o thiago m, ficamos conversando e depois fui embora. cheguei cedo no terminal e encontrei com geral, lá \o ' estorqui um pouco a manu, com sua fortuna, e ficamos tudo bem. depois, vim embora com a stella, conversamos bastante!

liguei pra ele dentro de sala, não estava aguentando e é hoje ou nunca. de hoje não vai passar, NÃO VAI! ele me disse que já tem uma posição, ok então! só espero que seje definitiva, pra mim o que for decidido hoje, sendo positivou ou negativo, será isso e ponto final. não aguento mais essa tortura na minha alma! como diz a musica da marjorie linda: "hoje quando acordei, eu decidi: não vou sofrer mais não. eu não tenho medo de perder o meu coração pra você. tantos dias sofri sem saber o porque... eu quero ver flores no campo, os raios do sol, eu quero que passem as nuvens negras! eu quero você nos meus sonhos, na luz da manhã, eu quero o reflexo do nosso amor..."
e é exatamente assim, quero que passem as nuvens negras, eu quero você, quero ter você. mas se isso não for possível, eu so lamento, pelo menos eu tentei!

não estou no meu melhor momento, fato consumado! erupção de sentimentos que eu não consigo compreender, ai como é horrível ter que repensar em uma vida inteira, atitutes, opções, decisões e etc e tal. é, ta foda! minha melhor não esta comigo, isso complica MUUUUITO a minha vida. sem ela, sem os conselhos e tudo mais. sinto sua falta melhor, eu te amo muito e preciso de você aqui cmg, no meu cotidiano. sem você, não dá! s2


" quando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi na neblina que cobre o mar, mas me deixa te ver partir. um instante, um olhar, vi o sol acordar por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar que eu posso tentar te esquecer mas você sempre será a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar. me perco nos teus olhos e mergulho sem pensar se voltarei... "

 VC REALMENTE  É MUITO ESPECIAL....

VALE A PENA VER E OUVIR(inédita)

Viver é sentir que nem tudo está perdido, é olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem para fazer de um simples, detalhe uma imensa razão de viver."
PARA REFLETIR SOBRE TUDO QUE ANDAMOS FAZENDO DE NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário