sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coração Valente 'Muitas vidas um amor'

Eu sou uma pessoa que acredita no amor...apesar das dores...que pretende ser feliz ainda ao lado de alguem...que estou ainda aprendendo a viver e principalmente a me conhecer!! eu Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram...algumas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim. não me deem formulas certas,pq não espero acertar sempre. não me mostre o que espera de mim,pq vou seguir meu coração! não me façam ser o que não sou,não me convidem a ser igual,pq sinceramente sou diferente!não sei amar pela metade ,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão.sou sempre eu mesma ,mas com certeza não serei a mesma sempre!você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer; e dai???? EU ADORO VOAAAR.Essa SOU EU HOJE!!!! 









BOA NOITE ANJO AMADO
"As pessoas realmente ligadas não precisam de
ligação física.Quando se reencontram, mesmo
depois de muitos anos afastados, sua
amizade é tão forte quanto sempre."

♥ scraps anjo da noite ♥
Toque as pessoas com uma gota de amor
Envolvendo-as com sua serenidade e luz
De tal forma que elas possam sentir tua presença

Deixa pétalas de rosas em seu caminhar
Seque as lágrimas de alguém com um sorriso
Alegre com a vitória do próximo
Para que a sua seja duradoura

Estenda sua mão para aquele
Que já não tem mais esperança
E deixe sua luz interior brilhar
No coração daqueles que de ti necessitas

Quando passar retire as pedras de seu caninho
Nunca deixe para que outro venha tropeçar
E use essas pedras para construir
O castelo de teus sonhos
Para que um dia venha realizar

Passa mas nunca se esqueça de deixar sua marca:
A marca de um sorriso, de um abraço, de paz
A marca do amor, da luz, da compreensão
A marca do otimismo, da fé, da esperança

Pois quem passa e deixa marcas positivas
Nunca se vai... Fica para sempre
Em nosso coração!

ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário