sexta-feira, 8 de julho de 2011

DETALHES...


Longe de ti Longe de ti, tudo parou, tudo morreu e eu num lugar sem vida, perdido no mundo sem você, só me resta chorar eternamente a sua ausência. Quem sabe com minhas lágrimas possa um dia se tornar um rio e ali na minha imaginação poderei ver o seu reflexo? Ou talvez no leito deste rio descançarei eternamente, onde as águas me levarão a um lugar distante e no sono profundo poderei um dia me encontrar aos teus braços outra vez...

Lembranças

Não quero fazer poemas nos dias tristes, para não lembrar os momentos mais felizes.
Não quero olhar para a lua a noite somente para não lembrar a tua beleza.
Não quero me esconder no meio das multidões, para não ouvir alguém pronunciar o teu nome.
Nem quero cantar as canções que fala de 
amor, para não aumentar a minha dor.
Pois tudo que eu mais quero é te encontrar no infinito da humanidade.
Desde que você fugiu o meu coração está ferido, minha 
alma em tormenta, e meus olhos em prantos, com vontade de ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário