segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]

Jantar de Gala do Bafta – Kate Middleton de Alexander McQueen



Ontem aconteceu o jantar de gala do Bafta, da Academia Britânica de Cinema e Televisão. O jantar foi em Los Angeles e todos esperavam para ver o look de Kate Middleton, mulher do príncipe William e já um ícone de estilo.  O príncipe é presidente da Academia Britânica! Os dois se misturaram às celebridades presentes e deram um show de elegância.
Kate usou um vestido lilás de Alexandre McQueen, com um cinto bordado a brilhos,   sandálias e clutch champanhe de Jimmy Choo e brincos emprestados da rainha! Os cabelos estavam soltos e cacheados nas pontas.  Nada de ousadias, como é o seu perfil para roupas,  mas estava linda!
Abaixo na foto:  Nicole Kidman, com um vestido azul inteiramente bordado em lantejoulas!  Jennifer Lopez, com vestido verde recortado! Blake Lively estava linda, com vestido de seda cinza, de um ombro só, com transparência e brilhos – olha só o sapato! Jennifer Garner, com vestido azul escuro de um ombro só.




Top Estilo da Semana – Kate Middleton em Jantar Filantrópico


O mundo está fascinado por Kate Middleton, que sempre que aparece causa frisson…. Elegante é pouco para ela. Na quinta-feira passada , Kate e o príncipe William foram em um jantar de gala para arrecadar fundos para  a Ark Foundation, instituição que ajuda crianças carentes.  O evento foi no Palácio de Kensington, em Londres,  e contou com a presença massiva de várias celebridades – mas, quem se destacou mesmo foi Kate.
Ela usava um vestido de organza e veludo liso, justo, bordado com pérolas cintilantes. O mimo foi criado pela designer Jenny Packham e custou $ 4 mil Euros!!!  A clutch era de cetim, super simples,  e os sapatos eram L K Bennett.
Você tem dúvida que Kate se tornou um ícone de estilo como a princesa Diana? O que a gente espera agora é que Kate cumpra um papel social importante, seguindo o exemplo da sogra – acho que também vai se destacar nesse trabalho!



Kate Middleton de vestido ladylike no Canadá – A Top Estilo da Semana



Eu sumida novamente… heheheh…. Mas, desta vez prometo e cumpro – Vou estar por aqui todos os dias.
Hoje estive pensando em quem seria a mais bem vestida da semana. Com Kate Middleton sob os holofotes, em sua viagem oficial com o príncipe William ao Canadá, não tem para ninguém, ela é simplesmente imbatível. Conseguiu estar elegante em todos os eventos que participou e os jornais já estão falando que é dela o closet mais invejado do mundo!!!
Na viagem, aquele vestido azul marinho do Alexander McQueen que ela usou , na minha opinião, foi o mais bacana. Também meninas, Alexander McQueen por Sarah Burton , é até covardia. Mas, o vestido já foi visto e admirado pelo planeta, então escolhi um outro look.
No último dia da viagem, Kate usou um vestido amarelo, bem ladylike, estilo anos 40, de Jenny Packham. O mimo, de crepe de seda, era acinturado, saia meio que rodada, mangas curtas e botões forrados no mesmo tecido. Os sapatos nude e a clutch eram de sua marca preferida, LK Bennett, que ela repetiu várias vezes. Aliás, como toda mulher elegante e que usa grifes de qualidade e duráveis, Kate repete bastante suas roupas, como o seu vestido de noivado, que ela também usou nesta viagem ao Canadá.
Mesmo com um ventinho pouco a favor, ela contornou, segurou o vestido e abriu o sorriso…..
Ela é a nossa Top Estilo da Semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário