quarta-feira, 27 de julho de 2011

нєllєи Cαяoliиє


Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Liberdade de ser. Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me tire do tédio. Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Meu coração é minha razão.
CIÚMES DE VOCÊ......................







“Se você demora mais um pouco
Eu fico louca esperando por você
E digo que não me preocupa
Procuro uma desculpa
Mas que todo mundo vê
Que é ciúme, ciúme de você...”

“Se você demora mais um pouco
Eu fico louca esperando por você
E digo que não me preocupa
Procuro uma desculpa
Mas que todo mundo vê
Que é ciúme, ciúme de você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário