quinta-feira, 28 de julho de 2011

EU TE AMO TU ME AMAS.....

ENERGIA INTERIOR





ocultar
Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais...

-Paula Fernandes-
___

Es como una incuestionable lucha interior
por querer alcanzar, las sensaciones más sublimes
de la esencia propia y situarlas en el pináculo
de su logro, con la desesperación más acuciante
de sentir el no conseguirlo y en esa lucha, bordear
todas las situaciones que lo impiden, hasta hallar
abrir la puerta que parecía escondida, y culminar
esos desesperados intentos por la intensa emoción
de haber logrado conseguir, penetrar en lo inalcanzable.

Es vivir sintiendo ser un yo distinto, provisto de
estímulos diferentes inmersos en hasta ahora,
desconocidas vibraciones de energía que surgen
de ese algo ignorado, y que están ahí, pudiendo ser disfrutadas
y absorbidas con toda la fuerza de la que uno sea capaz
de hacerlo, y que poseen la cualidad de estar
desprovistas de inconformidad y eso sí, plenas
de indescriptible e insondable belleza.


APRVEITE SUA ENERGIA INTERIOR.........



Nunca se esqueça de mim.
Me ame sempre assim.
Não me jogue fora..

Diz que me namora
Me deixe ficar.
Quebre seu silêncio.
Venha me abraçar.
Me aperte forte em seus braços.
Me faça delirar.
Sinta-me minha querida.
Sou a sua vida.
Por que não quer ficar?
Não deixe ninguém ocupar o meu lugar.
Sou o seu amante.
Que diz te amar.
Aproxime-se de mim.
Me faça um carinho.
Diz que me quer.
Que vai ser minha mulher.
Venha amada..
Não se esqueça de mim.
Sou seu início, meio e fim.



Viver





Nunca se esqueça de mim.
Me ame sempre assim.
Não me jogue fora..

Diz que me namora
Me deixe ficar.
Quebre seu silêncio.
Venha me abraçar.
Me aperte forte em seus braços.
Me faça delirar.
Sinta-me minha querida.
Sou a sua vida.
Por que não quer ficar?
Não deixe ninguém ocupar o meu lugar.
Sou o seu amante.
Que diz te amar.
Aproxime-se de mim.
Me faça um carinho.
Diz que me quer.
Que vai ser minha mulher.
Venha amada..
Não se esqueça de mim.
Sou seu início, meio e fim.





Viver não é passar pelo mundo
rastejando pelo chão,
desesperadamente,
atordoamente,
em constantes sobressaltos,
num clima de insegurança,
e no sufoco pela sobrevivência...
cego para o que há de essencial.


- Viver é
olhar para o alto
e para o horizonte,
despreocupadamente,
respeitar leve e livre,
perceber e admirar a natureza,
suas belezas, seus encantos...
aprender e compreender sua linguagem,
sua mensagem...
Meditar...
Contemplar...
mergulhando na comunhão com o Infinito.


- Viver não é ter
Viver é ser, ser plenamente.


Benjamim Bossa

Somos interiormente pura energia... e toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso auto-domínio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa.
Se nos vergarmos ao poder da ira, tendemos a um tipo de vivência improdutiva, extremamente nociva - a nós mesmos e aos que nos rodeiam.
Por que canalizar nossa energia interior para os descaminhos da improdutividade - que fatalmente levam ao abismo da existência?
Por que não aproveitá-la de maneira construtiva e saborear a prática do bem?
Vamos processar essa energia em prol do amor e da paz!
Vamos transformá-la em solidariedade e fazer um positivo uso dela, pois, como já dizia o líder pacifista Mahatma Gandhi, “nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo”. 
MEMÓRIAS..........................

Um velho sábio chinês estava caminhando por um campo de neve quando viu uma mulher chorando.

"Por que choras?", perguntou ele.
"Porque me lembro do passado, da minha juventude, da beleza que via no espelho, dos homens que amei...
Deus foi extremamente cruel comigo porque me deu memória.

Ele sabia que eu ia sempre recordar da primavera da minha vida e chorar".

O sábio ficou contemplando o campo de neve, com o olhar fixo em determinado ponto.

À determinada altura, a mulher parou de chorar.
"O que estás vendo aí?", ela perguntou ao sábio.
"Um campo de rosas", disse ele e continuou:
"Deus foi generoso comigo porque me deu memória.

Ele sabia que, no inverno, eu poderia sempre recordar a primavera, e sorrir".
LUZ DO SOL


O Sol é uma pequena representação de Deus. É inatingível fisicamente para os homens, mas os toca diariamente com sua luz, e penetra em seus corpos e espíritos com as energias da vida. Sua luz é tão intensa que pode cegar, porém é a luz que os homens necessitam para enxergar. Tal qual o Pai Celestial, ele é o centro da vida, sem o qual não haveria a humanidade. Quando virem ou sentirem o Sol lembrem-se de Deus, e lhe agradeçam por ser tão bondoso. Agradeçam pela vida e pela luz, as quais lhes possibilitam serem homens inteligentes. Que farão da matéria o veículo de que necessitam para conquistas sublimes pela evolução espiritual.
borboleta Pictures, Images and Photos

A  LUZ........


Certa vez uma pessoa dormia mal porque morava
num porão escuro. Ela sonhava em colocar uma
lâmpada no ambiente. Depois de muito trabalhar,
contratou um eletricista e colocou a tão desejada
lâmpada. Antes de acendê-la, pensou: “Agora
finalmente vou dormir tranqüilo.“ Ao acendê-la,
uma surpresa. Perdeu o sono. Por quê?
Porque a luz expôs a realidade que ela não via:
a sujeira, insetos, aranhas. Só descansou depois
de uma bela faxina. Infelizmente alguns preferem
o escuro!
Tenha coragem para acender a luz no seu porão
e fazer uma faxina na sua vida.
Eu te amo, tu me amas 4:29 George Freedman & Waldirene Juke-box Brasil - Volume 02 Jovem guarda e precursores 22
ESSA MÚSICA  FOI ENVIA DA POR ANTÓNIO  MESQUITA

























 
Mesmo Mistake James Blunt


Assim enquanto eu virar em meus lençóis 
enquanto me reviro los Meus lençóisE mais uma vez, eu não consigo dormir 
E Mais UMA Vez nao Consigo dormir
Saio porta fora e acima da rua 
Saio Pela porta uma Ruas Caminhas Pelas
Olhe para as estrelas sob os meus pé 
Olhar como Estrelas abaixo Pes de Meus
Recordar os justos que eu fiz de errado 
Recordar OS Justos Que eu tratei injustamente
Então aqui vou eu 
Aqui entao Vou eu
Olá, olá 
Olá, olá
Não há lugar que eu não posso ir 
Nao HÁ nenhum Lugar aonde nao POSSA IR
Minha mente está enlameada mas 
Minha Mente Mas está offline enlameada
Meu coração está pesado, ele mostra 
Meu Coração Pesado e, elementos da Mostra
Eu perco a trilha que me perde 
Eu perco uma trilha Que me perde
Então aqui vou eu 
Aqui Vou entao eu

E assim eu mandei alguns homens à luta 
E ASSIM eu mandei alguns Homens A Luta,
E um voltou em mortos da noite, 
E UM voltou Tarde da Noite
disse: "Você viu meu inimigo?" 
me Disse "tê-lo Visto Meu Inimigo?"
disse que "ele olhou apenas como mim" 
perguntou: "ele aprecia si Comigo?"
Então me propus a me cortar 
ASSIM eu Saí fóruns parágrafo me cortar
E aqui vou eu 
E Vou Aqui eu
não estou pedindo uma segunda chance, 
Eu nao estou pedindo Por acaso UMA Segunda,
Eu estou gritando no topo da minha voz, 
Eu estou à plenos pulmões Gritando
Me dê razão, mas não me dê escolha, 
Me de A Razão, Mas nao me de Escolha,
Cos I só vou cometer o mesmo erro outra vez, 
eu farei porqué apenas o MESMO Erro Outra Vez,
E talvez um dia nós nos encontremos 
E talvez hum dia SOE encontremos
E talvez conversar e não apenas falar 
e iremos conversar e nao apenas Falar
Não compre causa das promessas ' 
Nao compre como Promessas
Não há promessa que eu mantenho, 
porqué eu nao como cumpro
e minha reflexão me problemas 
e me incomoda Minha Reflexão
assim aqui vou eu 
e eu Aqui Vou
Eu não estou pedindo uma segunda chance, Eu nao me estou pedidndo Por UMA Segunda, chance,Eu estou gritando no topo da minha voz, 
Eu estou à plenos pulmões Gritando
Me dê razão, mas não me dê escolha, 
Me de A Razão, Mas nao me de Escolha,
Cos Eu farei apenas o mesmo erro outra vez 
porqué eu farei apenas o MESMO Erro Outra Vez,
Então enquanto eu virar em meus lençóis 
enquanto me reviro los Meus lençóis
E mais uma vez, eu não consigo dormir 
E Mais UMA Vez nao Consigo dormir 
Caminhe para fora a porta e até a rua 
Saio Pela porta uma Ruas Caminhas Pelas 
Olhe para as estrelas 
Olhar como Estrelas abaixo Pes de Meus
Olhe para as estrelas, caindo, 
Recordar OS Justos Que eu tratei injustamente
E eu me pergunto onde, foi que eu errei. 
entao Aqui eu Vou








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário