quinta-feira, 21 de julho de 2011

DE CLAUDIO SALVATORE PARA HELEN














HELENA

BOM DIA




Amizade é um dom que
poucos possuem...



Obrigado
por dividi-la comigo!

GRANDE AMIGO.....

HELEN


"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."

Que os Anjos Iluminem vossos passos.

Muito PAZ na caminada.

Ótima semana.

Bjs
EU MEREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!........


Sou merecedora. Mereço tudo o que é bom.

Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.

Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência,

onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos

sobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.



Mereço uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.

                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário