quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMOR PAIXÃO- FASCINAÇÃO


AMOR-PAIXÃO-FASCINAÇÃ0

Eterno e sempre durável,
Quando for compartilhado.
Amor que é imutável,
Difícil de ser evitado.
Sentimento profundo,
Provoca sensação de desejos.
Envolve nossos libidos,
Conquista e resulta paixão.
Com gritos de amor e volúpia,
Que ecoam de nosso coração.
Torna-nos escravos do momento.
Sensação de furor e erupção.
Loucuras que nos levam ao delírio,
Sem desistir, sem hesitar,
Ato inexplicável e irresistível,
Fascínio que nos leva a amar.

TRISTEZA POR FAVOR VAI EMBORA!!!...

Tristeza, por favor, vá embora,
o tempo voa e já chegou a hora
de cantar, dançar e ser feliz!
Aproveitar a vida como sempre quis…
Quero voltar a brincar e a sorrir,
agradecer a Deus por tantas graças,
passear sem pressa pelas praças,
deixar o vento me levar,
caminhar sem rumo, gargalhar!
Quero ser feliz em cada dia que amanhece,
elevando a Deus uma prece,
por saber enxergar com o coração
e ver as lágrimas ocultas de um irmão…
Quero ter a alma leve, voar,
amar a natureza tão bela,
pincelar a vida com as cores da aquarela
e deixar a alegria em mim habitar!

QUINTA FEIRA 21 DE JULHO 2011EU SOU EXAGERADA...

Exagerada toda a vida:
Minhas paixões são ardentes;
minhas dores de cotovelo, de querer morrer;
louca do tipo desvairada;
briguenta de tô de mal pra sempre;
durmo treze horas seguidas.
Meus amigos são semi-irmãos;
meus amores são sempre eternos
e meus dramas, mexicanos!!

matando saudades!!!

Bom Dia!


Delicadeza

A alma é invisível,

um anjo é invisível,

o vento é invisível,

o pensamento é invisível,

e, no entanto,

com delicadeza,

se pode enxergar a alma,

se pode adivinhar o anjo,

se pode sentir o vento,

se pode mudar o mundo

com alguns pensamentos"



Tenha um dia de suavidade e delicadeza..
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário