quarta-feira, 27 de julho de 2011

MOMENTOS MEUS...


Momentos Meus








São momentos tão meus e tão seus,
São nossos! Não há como ser só meu, ao passo que Deus,
Já não me limita a ser independente, sem o teu amor.
Amor este que sou muito feliz em possuir com profundo ardor.

O amor acontece e vira a cabeça de quem sente,
Sentir e poder amar alguem tão especial é mais que poder...
É mais que paixão, é mais que comando...
Tentei não me apoderar de você, a mente mente...
As investidas do desejo se apossaram de nós sem saber...
É um oásis de vida que se curva em jogo de sentimento úmido e soberano...

Quero muito viver este momento, ser completa e amada
Ser satisfeita e feliz,
Ser sóbria e sua!
SOMOS O QUE SOMOS

O HEN




Eu diria que nós somos o nosso verdadeiro reflexo
no espelho todas as manhãs, mas
esquecem a importância de nossa
identidade que é diferente de todos, o
espaço de vida, estamos a fazer
o que temos para, porque outro não. Tentamos viver com o que temos e espero não sofrer por aquilo que nos falta, mas acontece que quando exceder os limites sem se dar conta, chegamos a perder o equilíbrio da justiça, e quando há comparações com os outros e pensar, se eu tivesse se eu fosse, se eu ganhar, apenas para ser, que não são. Nós minando assim alcançar, o que chamamos de felicidade, desviando-a de um ato subjetivo e voluntário, e quantas vezes nesse jogo sem se reunir, desejando não perder as expectativas sabe onde vêm, e naquele final do arco-íris no caso de obtê-lo, fazê-lo com a dica de um sorriso ...


A noite é marrom e frio,
com pegadas de sonambulismo
e misericórdia pálida ... Há uma memória das coisas que traz a dor de todos os demitidos como uma monotonia da chuva nas janelas. aglomeração é uma incerteza de propósito tentando minar os princípios e dignidade ainda,ficar parado e firme. tenho sentimento experiências que se movia em turnos diferentes, e diferentes emoções, que determinou fim inesperado resultados, levou apenas caminhos sem invadir regras indesejadas, e quando deixaram essas pegadas e rastros que permanecem ansiedade inquieta, e nunca resultou em desejada. E a tarde estava morrendo e só havia uma fina poeira dançando na luz, a noite parecia chegada e cobriu tudo de uma sombra fria e despedida eterna ...


Um murmúrio MELODY

O INESPERADO



Você está naquele limbo entre a vigília eo sono
, então você sente uma música que vem de forma inesperada,
e preenche o espaço com seu som de silêncio,
até que você invade uma emoção incomum e sincera,
e slides com uma empresa de multa de saudade. E essa experiência e, em seguida, tornar-se única e você penetra todos os poros da pele e do vibrar,e mexeu em você em um anódino, tornando-se sensações impensável que inundou todo o nuance e invadir perceptível tão intensa e ambos da indispensabilidade da beleza. então, apenas um pouco mais tarde, a meditação sono abraça o vazio eo silêncio vem de novo ...



Quando tudo começa a cair, 
de repente, o inesperado surge e faz com que 
uma nova força para vibrar 
com uma intensidade total e completa, 
capaz de recuperar o tempo perdido. Sinto-me um falando suavemente de modo que o encontro atrai-me para fugir da solidão, e desperta todos os sentidos a serem vigilantes ao que está ao meu redor, e não reaparecemdecepção e auto-sustentáveis ​​não apenas firme esperança de vida, mas unidos pelo poder do amor. E se você tivesse, em seguida, foi, meu humor vai estabelecer uma nova coragem para não se arrepender envolto em sombras, o vazio da minha própria distância, mas mantendo uma linha de vida constante em meu horizonte.

SOMOS O QUE SOMOS



Eu diria que nós somos o nosso verdadeiro reflexo
no espelho todas as manhãs, mas
esquecem a importância de nossa
identidade que é diferente de todos, o
espaço de vida, estamos a fazer
o que temos para, porque outro não. Tentamos viver com o que temos e espero não sofrer por aquilo que nos falta, mas acontece que quando exceder os limites sem se dar conta, chegamos a perder o equilíbrio da justiça, e quando há comparações com os outros e pensar, se eu tivesse se eu fosse, se eu ganhar, apenas para ser, que não são. Nós minando assim alcançar, o que chamamos de felicidade, desviando-a de um ato subjetivo e voluntário, e quantas vezes nesse jogo sem se reunir, desejando não perder as expectativas sabe onde vêm, e naquele final do arco-íris no caso de obtê-lo, fazê-lo com a dica de um sorriso ...

Parar de sonhar


Sempre quer ficar longe
do mundo dos sonhos,
e colocar-me na realidade
com toda a força e dinâmica possível,
o quão importante é viver
como verdadeiros, anos de vida
que me resta ... Junte-se as emoções e razões com o emocional, cognitivo-e ser seu próprio eu e descubra o que vem dentro de você e, embora o corpo está cheio de rugas, manter o seu cérebro com a capacidade de colocar acentos quando necessário, sem sacrificar o poder do conhecimento . E sim, nunca perder a humildade. assim como o jasmim, apesar de a mansão ea magia de seu perfume e apreciar em cada detalhe, a simplicidade ea verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário