sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AMOR ETERNO..

eu sou
o menestrel de
amor eterno
e vai jogar
a canção da felicidade

Quando a minha alma
ouve música
e alterações em suavidade
Eu vou quebrar
selar o frasco do vinho

Eu estou no amor
com o templo de fogo
porque eu nasci
como o Amado


Eu estou no amor
com alma e
sabedoria
eu sou o inimigo
de falsas imagens

A primavera está chegando
é hora de
para a ação
para o sol e Áries
para se reunir ...

~ Rumi,
Ghazal 1395
Traduzido por Nader Khalili
 
..e me falaram: Vai.....segue teu caminho..Cumpre tua Missão...!!
..eu respondi:Estou Cumprindo...Estou Caminhando..Estou me LIBERTANDO...

ESTOU indo aonde meu CORAÇÃO esta me CHAMANDO..!!!
 
"Quando o homem descobre o Eterno em seu Ser, 
toda sua vida se torna uma oração.... 
Os olhos Abertos ou Fechados sao Preces, 
e as Palavras ou Silêncio são Revelações." 
Os ventos sopram a favor.... ajustar as velas.... novos horizontes e sempre em frente até atracar no porto da felicidade

Enquanto você não encontrar o seu amor verdadeiro,
você segue seu caminho de flores, ensolarado, sentindo a brisa fresca da felicidade tocar seu rosto na sua jornada..pois ser feliz é a melhor sala de espera para amar.

O amor é o perfume das almas.
 
Todos os ANJOS que DEUS nos envia... chegam DISFARÇADOS"!!

"OBRIGADO DEUS, por SEGURAR a minha MÃO todas as vezes que estou PRESTES A CAIR..."
Nenhuma atividade no bem é insignificante...
As mais altas árvores são oriundas
de minúsculas sementes.
A repercussão da prática do bem é inimaginável... Para servir a Deus,
ninguém necessita sair do seu próprio lugar
ou reivindicar condições diferentes
daquelas que possui.”
( Chico Xavier )
 —

Nenhum comentário:

Postar um comentário