quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

humor inteligente....

Ana Chalita o pensamento é o que move o mundo
Curto futebol raramente, mas do Sócrates da "democracia" fui fã: 

"A Democracia Corinthiana foi um movimento surgido na década de 1980 no time brasileiro de futebol Corinthians, liderado por um grupo de futebolistas politizados como Sócrates, Wladimir, Casagrande e Zenon. Constituiu o maior movimento ideológico da história do futebol brasileiro. Foi um período da história do clube onde as decisões importantes, tais como contratações, regras da concentração, entre outros, eram decididas pelo voto, sendo assim uma forma de autogestão." (wiki)
 humor inteligente ‎'O animal conhece a medida de sua necessidade mas o ser humano a ignora', já dizia Demócrito. No ser humano, 'a vontade ainda fala quando a natureza se cala', ensinou Rousseau. Ou seja, queremos mais do que necessitamos, nos entregamos a excessos...a marcação do tempo é algo meramente humano. para o universo e toda nossa malha temporal, o ano novo não é nada, até porque o tempo é relativo.Ahhh PS, vai se ferrar! Eu que ia falar isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.Realmente é triste ter que dar essa matéria. Os professores de sociologia devem se revoltar ainda mais por relembrarem o quanto são menosprezados pelo estado e pelas instituições particulares também...Chico e Milton cantando ela é lindo demaisssssporque nos momentos desesperadores, é na direita que o povo se recolhe. como o brasil está em ascenção, a centro-esquerda está no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário