terça-feira, 13 de dezembro de 2011

LUZ...

Proteja-se ...... a partir de seus próprios pensamentos. "
 ............ O amor é aquele que liga as pessoas por um propósito maior e divino... É onde cada um revela sua alma e não o vil que uma aparência pode mostrar... Que sua vida seja regada de alegria e se traduza sempre em muito amor e muita paz...

Jandira Moraes   ,,,,,,,,,,,,,, O que me mantém aqui
é o
que mantém você lá fora.

O mesmo que não vai deixá-lo em
não vai me deixar sair. "  ........... Ouça sempre seu coração mesmo que pareça que ele ficou louco e te pede algo impossível, ou algo que você não teria coragem de fazer... Atenda-o!... Lembre-se que é em seu coração que se acha o Cristo Interior... Quando o coração pede não questione, pois é Creador querendo através de você... Às vezes achamos que nos faz falta um amor, alguém que nos valorize dando-nos o carinho de sua companhia, aquecendo nossos corações... Saiba que ele surgirá na hora em que estiveres totalmente contigo, amando-se em primeiro lugar... Só depois estará pronto pra se doar...    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, O pensamento tem poder infinito.
Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trbalhar na direção de suas metas. 
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
Pablo Neruda   ........... Sou criado a partir do êxtase de amor e
quando eu morrer, minha essência será lançado
como o perfume de pétalas de rosas esmagadas. 
..................................................................A luz pura poderosa do Criador fluI através do meu ser e peço para receber as qualidades do Criador, do amor, da cura, da paz, do equilíbrio, e as poderosas energias sustentadoras. Envolvido e apoiado pela luz meus guias, eu permito e aceito energias da luz do Criador, absorvendo estas sagradas qualidades profundamente em meu ser. Deixem-me incorporar a habilidade do Criador em aceitar e expressar a luz, livre de limitações ou obstáculos, mas com perfeita facilidade. É meu desejo auxiliar a todos, ancorando as energias sustentadoras e amorosas do Criador em meu ser e simultaneamente expressar a luz do Criador, do fundo do meu coração, para apoiar a Mãe Terra enquanto ela experiencia um período de ativação e de crescimento acelerado, não apenas para ela mesma, mas para todos. Eu honro a presença constante e brilhante da Mãe Terra e a respeito pela beleza que ela manifesta em minha realidade. 

Os pés e as mãos conhecem o desejo da alma. Fechemos pois a boca e conversemos através da alma.Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo.
Vem, se te interessas, posso mostrar-te.Faltam-te pés para viajar? Viaja dentro de ti mesmo, e reflete, como a mina de rubis, os raios de sol para fora de ti. A viagem conduzirá a teu ser, transmutará teu pó em ouro puro.

À noite, pedi a um velho sábio
que me contasse todos os segredos do universo.
Ele murmurou lentamente em meu ouvido:

- Isto não se pode dizer, isto se aprende. 

.♥. Se libertar do que te atrase a vida, agora é hora de virar o jogo.  A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem a alegria do companheirismo, é a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita em você e está disposta a confiar em você com uma amizade. "
~ Ralph Waldo Emerson Podemos descobrir o amor em todo lugar... Se você souber enxergar, vai ver que o amor está no ar... Ele caminha de forma invisível... Mas só vai contatar com ele, aquele que vibrar amor de seu próprio coração... Com certeza ao encontrar vai deixar a solidão... Crie sua liberdade, direcionada a descobrir-se no bem e visualizar através dela, o poder de despertar dentro de si a responsabilidade por seus próprios atos, sabendo de suas conseqüências dentro da vida... .............................................No misterio do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta.
Cecília Meireles
Estas são as mudanças da alma. Eu não acredito em envelhecimento. Eu acredito em alterar para sempre o aspecto de alguém para a luz. Eis meu otimismo. ............................................................ Bolha de sabão.
Uma explosão colorida
sem nenhum estrondo. ................. Muitas vezes as pessoas tentam viver suas vidas para trás; tentam ter mais coisas ou mais dinheiro, a fim de fazer mais do que eles querem, então eles vão estar mais feliz. A maneira como ele realmente funciona é o inverso. Você deve primeiro ser quem você realmente é, então, fazer o que você precisa fazer, para ter o que quiser. "- ~  RENOVAÇÃO INTERIOR

Quero me apaixonar por mim mesma... Amar cada traço meu... 

Meu rosto, meu corpo e tudo o que Deus me deu...

Quero dar o devido valor nesta que vive amassada interiormente, tendo recebido a obrigação de sempre me fazer contente... 

Só que tem que se amoldar ao que escolheu a minha mente... 

Que estabeleceu um modelo de beleza e vai fazer de tudo para a ele se adequar... 

Mas com certeza pelo resto de sua vida, não vai viver contente... 

Isso até que perceba que a beleza verdadeira, está bem dentro da gente...


Jandira Moraes ............. Dia lindo não vêm a você,
você deve caminhar para eles ...    ............. Coragem não é ausência de medo, mas sim o julgamento de que algo é mais importante do que medo. Os corajosos podem não viver para sempre, mas o cauteloso não vive em tudo. A partir de agora você estará viajando na estrada entre quem você pensa que é e quem você pode ser. A chave é permitir-se a fazer a viagem. "
~ ~ Meg Cabot   ............................................... A velhice não está nas rugas que o espelho nos mostra, mas na alma que precisa do espelho para ser feliz.   ...................... .Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva."
Marlo Thomas   ................... Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.
Pablo Neruda   .................................................. O importante não é estar em uma situação por inteiro, mas sim, estar inteiro em todas as situações... É preciso parar de ficar se ansiando, com tudo se preocupando, com medo do que está pra acontecer... É só confiar na vida, que ela irá fornecer o jeito, de tudo o que é pra você, começar a acontecer...

Jandira Moraes .   ...................... A natureza esconde seu segredo porque é sublime, não por astúcia.  .................................................................. Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.
  O SÁBIO

" Aquele que conhece os outros é sábio.
Aquele que conhece a si mesmo é il...uminado.

Aquele que vence os outros é forte.
Aquele que vence a si mesmo é poderoso.

Aquele que conhece a alegria é rico.
Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.

Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.

Esvazia-te, e permanecerás repleto.
Gasta-te, e permanecerás novo."

O sábio não se exibe, e por isso brilha.
O sábio não se faz notar, e por isso é notado.

O sábio não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo, 
ninguém no mundo pode competir com ele."

Lao Tsé ......................... Encontrando sua Alma Gêmea

Como saber se a pessoa com quem você está se relacionando

é seu par perfeito ou ideal? 

A primeira certeza é pelo olhar. O encontro entre almas gêmeas é muito intenso, acontece ao mesmo tempo no plano astral. O olhar liga um ao outro, no plano da inteligência, que é estar com Deus. A atração sexual até acaba ficando em segundo plano.

Um outro critério muito importante é o da não possessividade. Pretender possuir, considerar-se dono ou querer ter o controle sobre outra pessoa é impor a própria presença e personalidade, forçar a natureza e o próprio sentimento, ao mesmo tempo que se "afoga" a personalidade do outro. E não se pode forçar ninguém a nos amar.
Não se pode abrigar alguém a nos amar. Um relacionamento amoroso só pode progredir e dar certo se for baseado no entendimento mútuo e no respeito.

Amar e ser amado envolve sempre o dever e a responsabilidade de nos fazermos amáveis, ou seja, dignos de ser amados. 

Outra certeza do encontro das almas gêmeas é o amor genuíno, a genuinidade. A pessoa não procura modelar a outra segundo a imagem que tem em mente, mas aceita-a como ela é, procurando ajudá-la a alcançar sua personalidade melhor e mais elevada. Outra coisa muito comum que acontece no início dos relacionamentos é a cobrança que uma pessoa faz em relação à outra, dizendo que só fará uma determinada coisa se a outra pessoa fizer algo em troca. 

A frase "farei isto se você fizer aquilo" é contrária à natureza da alma gêmea. A alma gêmea age, não vive de reações. Ela é ativa, viva. O princípio de conduta de ambos dificilmente será modificado por influências externas ou ideais que outras ou elas próprias impuseram.

Igualmente desonesto e injusto é ficar mantendo uma "conta corrente" para controlar o que um fez em benefício do outro. 

A alma gêmea é generosa e não se importa em dar mais do que recebe. Eventualmente, com o passar do tempo, poderá magoar-se, mas quando isso acontecer, muito provavelmente será um indício de que o parceiro, na realidade, não é sua alma gêmea, pois se fosse ele estaria se importando com você, tanto quanto você se importa com ele. O amor genuíno, citado antes, é oferecido sem que a ele estejam presas correntes. É o que os filósofos chamam de amor desinteressado, ou em outras palavras, o que não pode ser comercializado. 



Não se pode forçar ninguém a nos amar ...

Podemos dizer que o amor genuíno é constante. Continua a ser dado, mesmo se o que se recebe em troca é exatamente o oposto do que se pretendia. O relacionamento das almas gêmeas não mantém o registro de erros nem mantém arquivos de mágoas. Além disso, o verdadeiro amor dá sempre o primeiro passo para a reconciliação rápida, ainda que não tenha a certeza quando à resposta. Quanto mais rápido, melhor. O amor verdadeiro baseia-se na fé, e não no medo.
O amor é generoso, amigo e esclarecido. Nada de leviandades ou promiscuidade. 

Embora o amor seja incondicional, não é dado aleatoriamente, levianamente ou cegamente. O amor deve ser generoso e esclarecido.
O amor genuíno é o amor abrangente. Como no relacionamento de um casal, esse amor alcança e vai além do aspecto puramente físico. Este não é descartado, mas a união vai além disso, atingindo o espiritual e também o mental, sendo muito mais intenso, rico e duradouro.
O encontro de almas gêmeas rejeita qualquer distinção de raça, nação e credo, desde que haja um nível básico de afinidade que lhe garanta o início do relacionamento e sua sobrevivência.

O amor de almas gêmeas é puro e abrangente e não tem idade, pois independe do aspecto puramente físico. A união é muito mais elevada, atingindo esferas espirituais e mentais intensas, ricas e duradouras. 


O primeiro passo, se você estiver sozinho, é ver as pessoas como elas são, e não como você gostaria que elas fossem. Aceite as pessoas sem preconceito. O amor que discrimina é conhecido como amor individual e não fraternal , universal.



O amor de Almas Gêmeas é inesgotável, não diminui à medida que o relacionamento continua, mas aumenta cada vez mais.

Não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões ou desilusões. ............................................. "Esta é a sua vida. Faça o que você ama, e fazê-lo muitas vezes. Se você não gosta de algo, mudá-lo ... Parar sobre a análise, a vida é simples ... Abra sua mente, braços e coração para coisas novas e pessoas, estamos unidos nas nossas diferenças .... Pergunte a próxima pessoa que você ver o que sua paixão é, e compartilhar o seu sonho inspirador com eles .... Viajar frequentemente, se perder vai ajudá-lo a encontrar-se ... Algumas oportunidades só aparecem uma vez; apreendê-las ... A vida é sobre as pessoas que se encontram e as coisas que você criar com eles, para sair e começar a criar ... A vida é curta. Viver o seu sonho, e desgaste de sua paixão. "- 

Autor Desconhecido ........................... O verdadeiro amor só conhece a igualdade. .......................... Os prazeres deste mundo são deliciosos
a partir de uma distância antes do teste real.

De longe eles parecem ser água refrescante,
mas quando você se aproxima deles, você achar que eles são uma miragem.

Isca do mundo é visível,
mas a armadilha está escondido

~ Rumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário