sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ENÍGMA,,,


Cada um de nós representa uma estrela no céu. Às vezes nós brilhamos com o resto, às vezes nós brilho sozinho e às vezes, quando menos esperamos, nós fazemos de outra pessoa sonhos.
Esquece esta hitória
de querer ENTENDER tudo...
Em vez disso: VIVA...
Em vez disso: DIVIRTA-SE...
Não analise;CELEBRE. (Osho)

Sintonize nesta frequência de energia...
E sinta a ALEGRIA que se irradia.
 Que todos os Seres sejam FELIZES...Que todos os seres sejam LIVRES...!!!

(OM MANY PADME HUM)
Uma noite, eu perguntei Love:
Diga-me, na verdade, quem é você?

Ele disse:
"Eu sou a vida eterna, eu multiplicar a vida bela."

Eu disse:
"Ó vós que estão além de cada lugar,
onde está sua casa? "

Ele disse:
"Estou junto com o fogo do coração
e ao lado do olho molhado,

Eu sou um tintureiro;
devido a cada bochecha me vira cor de açafrão.

Eu sou um veloz mensageiro de pés,
eo amante meu cavalo magro.

Eu sou o vermelho da tulipa,
valor da mercadoria é,

Eu sou a doçura de lamento,
o unveiler de tudo o que é velado. . . "

~ Rumi
Ghazal (Ode) 1402
Tradução de Annemarie Schimmel
"I Am Vento, Você é Fogo"
Shambhala, 1992
Arte por Albena Vatcheva

Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida."
(Sêneca)
 — com Mariá D'Déo.
"SOMOS todos IRMÃOS, a TERRA é a NOSSA MÃE... tudo que ACONTECER com a TERRA... vai ACONTECER com os FILHOS DA TERRA." Se quiser alcançar o equilíbrio, todos os dias deverá equilibrar o exterior e o interior.
Eles deverão ter o mesmo peso, para que você nunca se desequilibre no interior.
É esse o sentido das palavras dos mestres zen: “ Caminha no rio, mas não permitas que a água te toque nos pés.” “
osho

Vou olhar dentro de mim
Com os olhos de Hórus
Entrar no meu ser
Em voo de falcão
Subir as serranias
Íngremes da inquietude
Divisar o equilíbrio
Desarmónico que sou
  Na manifestação da eternidade

Sem vulto visível
Nas asas do vento
Minha alma é cor sol de ouro,
Neste corpo sombreado
Levita em mim
Um vulto humano
De baixa essência,
Escusa de luz, sem quietude,
Sobrevoando o tempo sem tempo
Teima em desvendar o arco- íris
Cor espectral do Universo

Luna
Luna
A natureza é minha fonte inspiradora. Me encanta sua amorocidade e paciencia, ela que aguardava nossa chegada, por isso é Mãe, acolheu nos deu a comida e agua, tudo o que poderia doar sem pedir Nada,e o que damos a ela?! Desejamos falar de Amor, gritamos por justiça, e a Mater, pacienciosamente tenta se readaptar as nossas escolhas, silenciosamente.
Bom mas como otimista que sou acredito ainda que a humanidade ira se acertar com o verdadeiro Amor e então respeitar sua morada.

Fico feliz em saber que você existe.

Se um dia tiver que ESCOLHER entre o MUNDO E O AMOR ... Lembre-se. Se escolher O MUNDO ficará sem O AMOR...mas se escolherO AMOR com ele VOCÊ CONQUISTARÁ o MUNDO..!!.♥
Albert Einstein

O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM. (Helena Blavatski) 

Sorria, isto é terapia grátis ,o sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores. Felicidade não é a ausência de problemas mas a habilidade para lidar com eles. Tira forças das suas fraquezas, O gênio é aquele que tem uma grande paciência , o gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza. Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.

Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração se torna impuro."
(Mahatma Gandhi)Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade
Zíbia Gasparetto
 —
Se um dia tiver que ESCOLHER entre o MUNDO E O AMOR ... Lembre-se. Se escolher O MUNDO ficará sem O AMOR...mas se escolherO AMOR com ele VOCÊ CONQUISTARÁ o MUNDO..!!.♥
Albert Einstein
 —
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz , Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.
As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo.
Benjamim Franklin
 —
A maior mediunidade que um homem pode desenvolver é a capacidade de amar."
Nathalia Wigg
 — 
Tenho em mim todos os sonhos do mundo  
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.

Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água.
Benjamin Franklin
 —
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário