sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Peço agora o meu despertar !...


Por os pés na terra, sentir Gaia,Fechar os olhos e sentir a energia ao meu redor,
Dentro do meu coração despertar o amor primordial que tenho,Suplantar meus temores,Seguir meu guia interno,Ouvir minha alma,amor esse que pede que seus filhos despertem seu coração com amor não só pelo planeta, mas por seus irmãos e por si mesmo Amando a si mesmo conseguimos fazer maravilhas,O milagre da vida,para que a vida continue a habitar esse planeta depende desse amor
Despertai, despertai!

Meus guias internos abram a minha visão,
que a serenidade reine em mim,
que a sabedoria me guie,
que o sol brilhe na minha alma atraindo a abundância e fartuna
para a minha existência
que a minha vida seja repleta de paz, amor, abundância, carinho, amizade e felicidade
Que essa energia irradie para todos ao meu redor.
Obrigada Mãe Terra por tudo o que nos dá!
Com as bênçãos dos céus,
acreditem mais em vocês mesmos
o planeta vos ama.

TER FÉ... é assinar uma FOLHA EM BRANCO e deixar que DEUS ESCREVA NELA O QUE QUISER..!!
Santo Agostinho
A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores.
A ÚNICA coisa que podemos deixar para os nossos FILHOS...é o que SOMOS...não o que TEMOS..!!
(Leo Buscaglia)
  
  
A natureza está constantemente a misturar-se com a arte."
(Ralph Waldo Emerson)
 —
  Quando você ensina o seu filho, ensina também o filho do seu filho.  A criatividade é o poder de conectar o aparentemente desconectado."A morada do coração
tem espaço para o amor sozinho.A morada do coração
tem espaço para o amor sozinho. A morada do coração
tem espaço para o amor sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário