sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O JARDIM....

A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam." 
Auguste Rodin "O LUAR é a LUZ do SOl que está SONHANDO..!!''
(Mario Quitana) Nascemos para manifestar 
a glória do Universo que está dentro de nós. 
Não está apenas em um de nós: está em todos nós. 
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, 
inconscientemente damos às outras pessoas 
permissão para fazer o mesmo. 
E conforme nos libertamos do nosso medo, 
nossa presença, automaticamente, libera os outros.
Nelson Mandela ...Voce nunca sabe a FORÇA que tem...até que sua única ALTERNATIVA seja "SER FORTE". Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos.

Jack Penn NINGUEM...
.precisa ser PERFEITO para ter um FINAL FELIZ... ♥ Vamos ESCOLHER o caminho da SIMPLICIDADE??

...Não COMPLIQUE...

A NATURALIDADE e a ALMA da Verdadeira FELICIDADE...!

"Qualquer lugar em que você esteja é sempre o lugar certo. Não existe a necessidade de se consertar nada, de colocar a calçadeira da alma para começar em algum lugar mais alto. Comece exatamente onde você está."
(Julia Cameron) Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.
Tati Bernardi Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Salmos 143:8 A DELICADEZA é a CHAVE com a qual podemos ABRIR todas as PORTAS...!! O canto dos passáros pela manhã e a oração de um coraçao contrito, é oxigenio pra alma.
Jane Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário