quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SÓ MAIS UM DIA,,,


Só mais um dia



É só mais um dia
Uma noite fria
Para ver na janela
O grisalho das nuvens
E a rua vazia.

É só mais um dia
Para ver fotografias
Ler cartas que não enviei
E procurar respostas
Para as coisas que não perguntei.

É só mais um dia
Mais um novo amor
Promessa de felicidade
Mas nas entrelinhas do tempo
Ainda leio: saudade.

É só mais um dia
Isso corta como navalha
Essa dor mais e mais se espalha
E me impede de ter alegria.

Esse novo amor espera
Paciente que eu dê um sinal
Ser em mim algo real
Mas num sentimento despido
Vacilo e não me decido.

Ainda me sinto vazio
Vivendo minha fantasia
Hoje é só mais um dia
E amanhã...
Amanhã será outro dia.

Poderá também gostar de:aaaa-----“Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê.”---Receita do amor
Ingredientes:
- 5 colheres de amizade.
- 7 colheres de carinho.
- 1 xícara de compreensão.
- 10 colheres de respeito.
- 2/4 de paixão.
- 8 colheres de sinceridade.
- 9 colheres de atração...---E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado...--------e sem perceber o meu se abarrota de rosas e manacás.
Vivo cada dia como se fosse cada dia.
Nem o último nem o primeiro - o único"..........Acho que ficou ofuscado o luar,
pela ternura de seu olhar,
quando aquele carinho te fiz..
pois sei que guardarão em segredo,
esse amor,que te faz tão feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário