quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O AMOR É LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

E a professora em uma atividade em sala pergunta pra uma menina (especial) qual princesa ela gostaria de ser
após, muitas "cinderelas" , "Brancas de Neve" dentre otras a menina diz:
_Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek. E professora curiosa indaga:
_Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?
Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é,
diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também
ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que
cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito
por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem
eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário