sábado, 21 de julho de 2012


Amor de Perdição



Rene Magritte



Nuvens de folhagens       
copos de céu
em claras nuvens brancas
a paz transborda liquefeita


Pousa nas nuvens andorinhas
mensageiras de ternos verões
a vida se derrete
chove em sonhos.


No verde a esperança
que habita em nosso coração
Promessas de felicidade eterna
doces deleites do amor


A cama feita de aragens
lençóis de algodão translúcido
beijos de sol
clarividentes.


Perfumes de rosas silvestres
dos campos em flor
embelezam nosso encontro
transbordando em amor


Dentro da pétala da rosa
Descem círculos de escadas
Rumo coração, se tanto
Nosso amor revisitado.


No perfume inebriante do amor
que resvala de nossos poros
misturam-se odores de rosas
na mística sensual da paixão






Ianê Mello e Beto PalaioCarta Perdida




Uma carta um dia escrevi
e nela eu revelava meu eterno amor
Palavras tolas e infantis
pois eu era apenas uma criança
e nada sabia da vida, do mundo

A eternidade do amor 
era por mim acreditada
como o sentimento mais lindo 
que um ser humano possa ter

Eu acreditava na"cara metade"
naquele ser que um dia
havia sido de mim separado
e retornaria como luz para meus olhos

Bastaria que nos olhássemos 
para que nos reconhecêssemos
E mais nada na vida importaria
A beleza se faria presente em nós

Onde se encontra essa carta?
Garanto não sabê-lo mais
Mas ela bem poderia ter sido engarrafada
e jogada ao mar como em filmes de amor

Mas não foi e ainda espero
ou não mais espero, essa alma gêmea
Esse amor eternizado pelo tempo
Esse amor de contos de fada.
Ianê Mello

Lágrimas de Chuva




Naquela tarde chuvosa eu só precisava de um abraço, 
um afago, um toque de mãos
Naquela tarde chuvosa era tudo o que eu precisava
e de meus olhos escorreriam lágrimas de chuva.



Ianê Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário