terça-feira, 24 de julho de 2012

pp....helen


oi
Como você está fazendo, desculpe pelo meu salto em você dessa forma, mas não podia deixar passar o seu perfil e não deixar cair uma linha. Eu estou procurando um relacionamento sério e duradouro, eu sou um homem que acredita tanto no coração
Sou novo aqui na internet namoro, devo dizer que o seu perfil e rosto bonito me chamou a atenção e decidi deixá-lo nesta linha e ver até onde vai a partir daqui. Eu lhe enviaremos fotos minhas se você me quer como eu tentei colocar um aqui, mas não sei se ele salva .... estou aqui para um relacionamento sério e duradouro, eu sou um homem que acredita tanto no coração . Atualmente estou em Londres, onde eu ficar e trabalhar. Vou gostar de nós para saber mais sobre o outro e vamos ver onde isso nos leva a você pode escrever-me através de meu endereço de e-mail privado osyjosh01@yahoo.com ou você ainda pode enviar-me a sua para a comunicação fácil e rápido e eu vou ser feliz em adicioná-lo e dizer mais sobre mim
JoshHi 
How are you doing, sorry for my jumping into you this way but could not help passing through your profile and not dropping a line. I am seeking a serious and long lasting relationship, I am a man who believe so much in the heart 
Am new here on internet dating, I must say your profile and beautiful face caught my attention and I decide to drop you this line and see where it goes from here. I will email you my pics if you want me to as I tried putting one here but don't know if it saved....Am here for a serious and long lasting relationship , I am a man who believe so much in the heart. Currently am in London where I stay and work. I will like us to know more about each other and lets see where it leads us to you can write me via my private email address osyjosh01@yahoo.com or you can still send me yours for fast and easy communication and I will be glad to add it and tell you more about me 
Josh

Nenhum comentário:

Postar um comentário