sexta-feira, 13 de julho de 2012

RECOMEÇAR..

Eu sou assim...
Infinita num mundo limitado.
Satisfaço minhas vontades
e as suas também.
Mas sou só minha...
Não sou de mais ninguém.
Nem sou do mundo,
eu não sou daqui...
Eu sou além... Recomeçar é a atitude que demarca um tempo de inquietude e de excepcional emoção
É a ansiedade calada, permeada de esperanças, que encarcera o passado para poder preparar um novo futuro.
É o sentimento de coragem, de força, que vem generosamente tomar conta da alma para imprimir novas oportunidades a vida e temperar a luta
É o ir à busca de agasalho, num giro sonolento, incerto e debruçado a sombra de um intenso desejo de acertar o passo e harmonizar a caminhada.
Nem sempre o percurso é leve e fácil. Existem, neste processo misterioso, atropelos, pausas solitárias, letargia, ânsias requintadas, lágrimas suspensas, desertos e chuvas - mas também existe, a energia vital, à vontade firme que ampara, faz o passo brando e o caminho árduo e estreito em larga avenida de luz acompanhada.
O coração errante crê, tem fé e faz renascer e dilatar os sonhos.
Esta é a beleza do recomeço – persistir, permitir e transformar a vida descorada e fria, de fundo enevoado, num caminho carregado de desafios para que possa, novamente, cruzar a soleira do coração.

Amar não tem prazo de validadeVocê cresce...

Quando não perde a esperança, não diminui a vontade, nem perde a fé.
http://aureliogalvao.jor.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/maos_pai_e_filho.jpg

Hoje vejo que os momentos que marcam nossas vidas podem ser ignorados diante de tamanha influência de uma sociedade controlada por regras que um alguém inventou.

Na vida somos guiados por duas pessoas que nos amam, tais pessoas que nos ensinam a viver, tais pessoas que nos diz o que é certo ou errado, tais pessoas que estão do nosso lado. Tais pessoas que são os nossos pais.

Às vezes erramos ou pisamos na bola, mas nunca com a intenção de cometer o errado. Apenas somos uma simples vítima de algo tão banal que nem entendemos se realmente estamos fazendo algo errado. Por isso precisamos daquela ou daquelas pessoas que realmente nos conhecem e sabem compreender o que passa pela nossa mente que apenas está no início de uma grande vivência.

Tentar compreender alguém não vai arrancar um membro do nosso corpo, mas poderá fazer um bem para ambos. Contudo saberemos ser mais fortes e unidos porque vale lembrar que o que se construiu durante anos com bastante amor, nada poderá abalar.Friozinho....!!! Que tal um chá de maçã na maçã? Delícia!! Boa tarde a todos <Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações.♥

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário