sábado, 21 de julho de 2012


Eu sou um cara legal e interessante, eu sou feliz e procurando alguém para ser feliz com. Eu acho que sou fácil estar com, e eu sei como fazer você sorrir. Eu posso surpreendê-lo com as pequenas coisas que eu aviso sobre você, o que você diz que gosta, ou don t gosta. Vou prestar atenção em você. Sou romântica, apaixonada e muito sentimental. Eu amo longas caminhadas em qualquer época do ano, mas especialmente summer.I estou aberto, honesto e de confiança, lento para a cólera e rápido para perdoar. Eu sei como ser, e eu sou, um cavalheiro, eu vou segurar a porta aberta e você vai sempre estar em primeiro lugar. Eu posso ser um pouco travesso, mas em um bom caminho, e eu adoro divertir-se. Ansioso para ver e explorar novos lugares, pessoas e atividades. E só assim você sabe, eu posso ser o único cara no Colorado, que doesn t gosta de esquiar, e eu estou ok com isso. Você provavelmente deve ser, também. Eu sou proprietário de uma empresa e minha carreira é estável, desafiador, flexível e divertida. Eu tenho experiência suficiente de vida até s e baixos para aprender a não levar tudo tão a sério. Eu rir mais, eu sorrio mais. Eu planejo para o futuro, mas viver o momento.
Tradução do texto abaixo:        I am a nice and interesting guy,I am happy and looking for someone to be happier with. I think I am easy to be with, and I know how to make you smile. I may surprise you with the little things I notice about you, what you say you like, or don t like. I will pay attention to you. I am romantic, passionate and very sentimental. I love long walks in any season, but especially summer.I am open, honest and trusting, slow to anger and quick to forgive. I know how to be, and I am, a gentleman; I will hold your door open and you will always come first. I can be a bit mischievous, but in a good way, and I love to have fun. Anxious to see and explore new places, people and activities. And just so you know, I may be the only guy in Colorado who doesn t like to ski, and I m ok with that. You probably should be, too. I am a business owner and my career is stable, challenging, flexible and fun. I have experienced enough of life s up and downs to learn to not take everything so seriously. I laugh more, I smile more. I plan for the future, but live the moment.
                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário