sexta-feira, 6 de julho de 2012


Foto: Sou Agente do FBI. Faça a sua também:
https://www.facebook.com/FrasesdoCharlieBrown/app_193168050721272

Minha vida e meu coração.


Sempre prezei a discrição, e eu sou uma pessoa discreta. Não sou do tipo que vai abrindo minha vida pra quem chega cheio de sorrisos para o meu lado, não que eu seja um tipo de pessoa desconfiada do mundo, mas eu guardo a minha vida como preciosa e assim fortaleço minhas paredes para que ninguém entre como intruso. Das minhas dores e felicidades eu compartilho com quem deve, e assim, das minhas festas eu chamo quem eu quero, pois comigo, comemoram somente os verdadeiros, e eu acho isso bonito. É bonito, sim,  ter pessoas de confiança na vida, mesmo que pessoas imperfeitas, são as quem são de confiança, e tenho um pedaço especial no meu coração pra cada uma, pois no meu coração também, só entra quem eu deixo.

Amor e tempo.


Como um presente precioso, eu te entrego o meu tempo e com ele todos os meu sorrisos e pulsar do  coração. Guarde dentro do seu tempo para somar contigo e com tudo o que o teu amor me oferece. Depois vamos em dividir em dois, para transbordar no meu coração e no seu também...Helen Caroline

A vida é nossa.


E do nosso amor, a gente deixa pra nós dois. É tão bonito a cumplicidade que temos e a discrição em não ficar espalhando fotos, frases e o que fazemos ou deixamos de fazer por ai querendo provar pra todo o mundo que a gente é o melhor e o mais bonito casal do mundo.  Pois disso a gente tem certeza, e dessa certeza é só nós dois que precisamos ter.

Do amor que recebo.


Não é que eu seja amada demais ou mimada. A verdade é que eu plantei amor por onde eu passei, e mesmo que no caminho eu tenha encontrado pessoas sem coração, prontas a atirarem pedras através de sentimentos e palavras tortas, ainda assim, jamais desisti de amar. E eu sei reconhecer e retribuir todo o amor que a mim chega, e jamais deixei de jogar todas as sementes de amor que haviam em minhas mãos. Hoje, ainda ando com infinitas dessas sementes para jamais desistir do amor, e quanto mais semente eu planto, mais sementes tenho para plantar. O amor aqui é grande, é muito, e está sempre vivo.

O amor pode.



E eu não tenho tempo pra gente baixa, vulgar, ignorante e lunática. Nem pretendo e nem preciso. Mas ainda assim, fica aqui o que mais tenho de precioso: o amor. E deste ofereço, pois ele sim, é capaz de mudar o coração, tem poder de transformar um caráter.

Delicadeza, amor e vida

Que a delicadeza bata novamente nos corações dos que a não tem, e que desta vez bata bem forte e leve consigo o amor. E que abram-se as portas destes corações sem cor, para que entrem estes lindos tesouros. Que tudo fique mais belo, mais doce, mais simples e verdadeiro....Helen

Tempo e pessoas

Quanta gente passa por essa nossa vida. Algumas entram, outras saem repentinamente, e há as que passam perto querendo entrar e outras que nós não permitimos que entre. Penso que devemos ter a atitude de querer sempre o bem,  e ter boas sementes para plantar nos corações de quem passar e de quem ficar, sabendo tirar o melhor de tudo. O tempo nunca volta, mas podemos transformar o presente para termos um futuro do bem e maravilhoso...Helen

Solidão que não é pra ti.


E quem disse que a solidão combina com você? Ficou louca? Cuide de arrancar toda essa mágoa do peito e libere o perdão, não pro outro, mas pra você mesma por não levar seus olhos a enxergarem que o mundo não está perdido e que as flores sempre nascem para colorir a tua vida. Vá, levanta daí e deixa que o amor-próprio te acompanhe.

Entenda.



Deixa eu te ensinar uma coisa: Aprenda a se comportar direito, a ser educada e procure ler uns bons livros sobre o que fazer nas horas vagas pra ocupar e disciplinar essa mente. Fique longe de fofocas e mantenha a sua vontade de falar mal só pra você. E mais, arrume seu cabelo, faça suas unhas e se vista bem. Mulheres bem resolvidas e amadas por si, sempre vão longe.  

Promessa

Eu prometo que desse sorriso no seu rosto, nunca vai te faltar. E os melhores deles é eu que vou buscar e te dar, e vou fazer com que cada um deles dure por muito, mas muito tempo, te deixando mais lindo, mais feliz, mais cheio de vida. Eu prometo...Helen Caroline

Quem tem paciência?



Pessoas mentirosas cansam minha paciência, sabe?! Há muito tempo aprendi a lidar com pessoas assim, mas há momentos que a vontade é de sair correndo de perto, isso quando não conseguimos evitar tal presença. Mas o que a educação não faz, né?! Se pessoas assim se aproximam, a dica é, dê um sorriso e atenda seu celular. Eu adorei saber que celulares agora tem a tal da "chamada falsa".

Faça-se sentir, e elas virão.



Joguei todas minhas palavras ao vento nesta noite.
Eu as vi indo ao ar e espalhando-se no ritmo daquela dança esquisita, mas suave.  Mas elas não voltaram como esperei.
Dormi e sonhei com elas e acordei querendo trazê-las para minha realidade.
Mas mesmo assim, elas não voltaram.
Perguntei ao sol o que eu poderia fazer.
Ele de forma doce observou meu pranto, pensou por poucos segundos e sorrindo, me respondeu: - Querida, as suas palavras jamais voltarão. Pois o seu retorno não é esperado, elas acontecerão. O que você quer receber de volta, você deve aguardar pelo efeito que seus sentimentos nas suas palavras causarão. E ai sim, palavras novas acontecerão para você.


Respirei fundo e satisfeita, pois o amor, sempre toca os corações.

A força da alegria.




Hoje acordei espalhando sorrisos, daqueles cheios de brilhos e que quase se pode ouvir uma canção louca no  fundo, daquelas bem agitadas que anima a alma intera e abusa de todas as cores! Ah, Quanta alegria fluindo daqui ! 

Vou espalhar, vou espalhar!


 Encha-se de amor,
de muito amor.
Complete-se de amor até as bordas da sua alma.
Agora espalhe!

É a mão de Deus que sustenta a tua fé



Você pode escolher viver na realidade desta vida, pois ela é que te mantem os pés firmes no chão. Mas, você também pode sonhar se quiser e realizar vôos. Só não esqueça de pedir a Deus  e sabedoria, pois é assim que seus pés ficam firmes em qualquer altura que você estiver.

É simples assim :)



Ignoro as mal-amadas
e também as que fazem aquela expressão clássica de limão azedo
e curto a minha constante paz. 
Nada disso faz alguma diferença na minha vida.

Curta-se!



Comece um novo dia. Sorria e cante uma canção, 
não para os outros, mas pra você mesmo.
Cante aquela letra que você não sabe, 
ria de você e divirta-se com isso.
Ame-se.

Lindo Frio


E quem é que não gosta desse friozinho? É delicado, é azul, é rosa, é leve e sereno. É poder chegar em casa depois de um longo dia e sentir o vento vindo lá de fora me cobrir. E coloco meias, pantufas, tomo um bom chocolate quente e vejo o final romântico daquele filme preferido. Logo, já estou dormindo bem.

Alcance

 

Respire fundo. Conte até três e corra. Corra o mais rápido que puder e  não olhe para trás. Veja que logo ali está o seu sonho, mas está tão perto quanto a sua fé  permite. Então, não perca tempo e alcance-o. Faça crescer a sua fé no caminho e nunca, nunca, jamais desista!

Uma parte do saber como ser Feliz



A felicidade está ai para todossem exceção. É feliz quem realmente quer ser, sabendo que ninguém é culpado pela infelicidade de alguém, pois todos podem ser livres conforme escolhem ser, todos tem direito a fazer escolhas nesta vida. Então escolha o melhor para se viver e liberte-se de tudo aquilo que não te traz bons pensamentos te causando o que você não merece. E tenha , pois tudo pode ser melhor se assim você desejar e crer. Sabendo que a felicidade não está num capricho, pois no fundo estamos bem certos do que tem e o que não tem que ser, o que é bom e o que não é para a nossa vida. Vença seus medos e viva, vença se orgulho e seja livre.

A luz



Eu vou olhar um pouco mais firme para o sol até tudo ficar branco, 
até eu ficar sem ver mais nada.

Então eu quero ver qual é a luz que brilha mais e me deixa sem rumo,
se é a do sol ou se é a dele!

Ah, eu gosto!





Ah, eu gosto!
Gosto de andar descalça dentro de casa mesmo quando estou doente. O frio do chão é gostoso e dá uma sensação relaxante. Mas gosto de dormir de meias. Sentir meus pés fofos como a cama, traz mais delicadeza à minha alma.

Gosto de cantar enquanto lavo as louças. O trabalho fica gostoso e vou te contar um segredo: O sabão desliza bem no ritmo que eu canto. É tão intrigante e maravilhoso e posso sentir minhas mãos sorrindo neste momento. Gosto tanto de minhas mãos!

E não posso deixar de falar o quanto gosto do vento na praia me trazendo um friozinho gostoso e da maresia que estraga todo meu cabelo arrumado e cheiroso. E isso não me estressa, me faz rir.


E gosto também de meu sorriso que sempre diz o que sinto, não importa se estou triste ou feliz, pois o meu sorriso não mente e me poupam as palavras. E quando ele poupa as palavras, muitas vezes poupa também as lágrimas.

Gosto de tudo em mim. Tudo mesmo. E dou todo o valor em cada pedacinho de mim que Deus criou, seja por dentro, seja de fora. E o que mais gosto é quando por dentro, Deus trata. Não há sensação mais confortante e segura. Você precisa experimentar isso!


E sabe, eu tenho que dizer também que gosto bastante de meus cabelos, mesmo querendo mudar algumas vezes. Ninguém sabe, mas eu sempre, sempre choro quando os corto, mesmo quando é somente as pontinhas, pois sempre levam um pouquinho mais.

Gosto, sim, de mim numa porção imensa, intensa... Tanto que digo que é amor, o tal do amor próprio que todo mundo tem que ter pra viver bem. E gosto disso, e também das coisas boas que me rodeiam, como a mágica de amar ao próximo, de ter aquela gostosa sensação de fazer o bem, de conseguir amar aquela pessoa que tenta te fazer o mal, de saber que ela na verdade, precisa do que você sente, que é a paz. E é isso o que eu quero dar, o amor que carrega a paz. E isso fica tão dentro de mim, que sai, transborda, e derrama ao meu redor.

Eu posso misturar tantas coisas que gosto, mas hoje quero expor apenas algumas nessas tantas poucas palavras, pois eu gosto mesmo é de sentir e fazer com que sintam também... mas sempre escrevo. Isso faz a teoria. Isso faz-me sentir mais.

E sentir, eu gosto. Gosto, gosto... Nunca desgosto!...Helen


Um comentário:

  1. Todos estes textos foram tirados do meu blog! Faça o favor de colocar meu nome como autora, pois tenho direitos autorais sobre ele, caso contrário, terei que denunciar seu blog.

    http://queiratocaroceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir