segunda-feira, 2 de julho de 2012


Olá a todos!
Hoje termino a minha viagem pelos Pestana Hotels and Resorts e pelas POUSADAS DE PORTUGAL. Berlim, o meu último destino, é uma das grandes capitais Europeias. Estou no hotel Pestana Berlim, junto à famosa praça Ku’Dam, a curta distância do parque Tiergarten, o maior parque de Berlim, e perto da famosa Potsdamer Platz.
Durante o último mês, visitei locais fantásticos com paisagens deslumbrantes. São momentos que jamais esquecerei.
Espero que tenham gostado também de me acompanhar ao longo da minha descoberta.
Não se esqueçam que hoje é o último dia do passatempo As férias de verão da minha vida. Obrigado a todos os que participaram. No início da próxima semana, serão divulgados os vencedores.
Bom fim de semana!....Helen

  1. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. .... Porque não chega a tanto, porque o que sinto por você é puro, sem ambição de posse. ... Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve. ... sempre dentro de uma armadura, é que eu sei que o amanhã vai chegar e isso aqui não vai ser mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário