segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corrida de Rua....

Olha a FÓRMULA MÁGICA aí:
Clique para ver a imagem original em uma nova janela“O amor não é fraco, tênue ou suave. O amor é a força positiva da vida! O amor é a causa de tudo que é positivo e bom.”


No fundo visível 
Luzes do além.

Luzes do além
Luzes que me convém
Essas luzes me dizem o que fazer
Te espero aqui sozinha e isolada
Escondida do inferno

Um inferno que já deixei
Mas você ficou por causa dela 
Ela que não te ama, ela que não te espera
Sinto a tua falta, quero você aqui comigo

Te espero, sabendo que nós não estamos mais unidos
Mas o tempo passa e você está morrendo
Morrendo em meu coração

Já estou exausta de tanto esperar
E do inferno você não voltará
Ela só te usou, ela só te humilhou

Mas se um dia você voltar
Já não estarei aqui pra te consolar
Não me espere, não se iluda
Por que não quero suas desculpas
Não quero uma vida igual a sua.. 
a terra, o ar
unindo-se ao linear
da água invisível
que a chuva
encerra
sol ilumina
abrigo vivo
na massa
da maçã
alimento
frutose
da metamorfose
surge da
esperança
da cor
uma borboleta
viva
olhando
para a lagarta
o ciclo recomeçar

Tenho que ir..


Logo já não estarei mais aqui
Mas deixo um presente para todas pessoas que me magoaram.
Deixo minhas lagrimas e o meu perdão
Pois agora não voltarei mais.Os nossos segredos e rebeldias ficaram para traz
Vou para um lugar seguro aonde vou sempre lembrar de você
E hoje tenho uma vida inteira para conhecer e as lembranças nunca, nunca vou esquecerSem a solidão vou seguindo essa nova em uma nova direção.
Aprendendo a crescer sem deixar de ser quem sou.
Vejo que a minha dor já passou e com isso vou aprender a viver.Eu não tenho medo de errar
Não tenho medo de perder
Perder você..Mas agora tenho que ir !

IN MEMORIAN

"Se você define o seu SER pelo que TEM, Amém! Eu me satisfaço em descobrir O QUE SOU pelo que NÃO possuo" (Alpha Omega)

Sou mais do que seus Olhos conseguem enxergar
E mais do que sua Mente possa reconhecer.

Sou mais do que seus Ouvidos conseguem escutar
E mais do que sua Mente possa distinguir.

Sou mais do que seu Olfato consegue absorver
E mais do que sua Mente possa definir.

Sou mais do que suas Mãos conseguem tocar
E mais do que sua Mente consiga sentir.

Sou mais do que seus Lábios conseguem provar
E mais do que sua Mente consiga possuir.

HOJE, não sou o que fui ontem, nem o que serei amanhã...

HOJE, sou NATURALMENTE IndefinívelIndescritívelInconstanteIncompreensível,Indubitavelmente IRREPREENSÍVEL!

HOJE, vivo livre de paradigmas, preconceitos
Passo longe de críticas, julgamentos e punições
... POR DIREITO E MERECIMENTO!

HOJE... SOU O QUE SOU!

ETERNAMENTE

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário