terça-feira, 10 de julho de 2012


Néctares!!

Do

meu
Vento Sereno Ameno e Pleno de Amor
Que o amor esteja no vento
Que afaga a pele no percorrer da vida
Que o amor esteja nos versos
Das poesias e das canções
Embalando namorados e corações
Que o amor esteja na vida
Num bom dia e num sonhar
Na alegria da lua bailarina por sobre a onda azul do mar
Que o amor esteja num simples olhar
Passos apressados pelo dia a dia
Mas que nunca se deixe de fazer notar
E me venha em luz de sua companhia
Que o amor esteja num sorriso
Puro cartão postal da alma
Na chuva que traz o alívio que eu preciso
E no calor do seu corpo que tanto me acalma
Que o amor esteja nas quatro estações
Inventando motivos e sensações
E more no infinito de tudo que é seu
Que o amor esteja na delicadeza de nós quatro
Eu e você e...
Você e eu.

templo

nascem

escorrem

néctares

de

frutos

doces

como

uvas

colhidas

nas

videiras

do

Olimpo

à

espera

da

tua

sede

buscando

se

embriagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário