sexta-feira, 6 de julho de 2012

SER OU NÂO SER....



segunda-feira, 25 de abril de 2011



Sabe qual é a verdade? Pois bem....Eu não sou o modelo de mulher que qualquer cara sonharia em ter ao lado.
Não sou uma loira dos cabelos longos e também não tenho um par de peitos de 300ml de silicone que causa inveja em qualquer uma... Também não tenho uma bunda linda, como a da Juliana Paes.
Mas, sou muito mais do que você espera, e disso eu tenho muita certaza. E talvez, eu seja muito mais do que você agüentaria, e até arrisco a dizer que sou, talvez, até mais do que você merece!


Sabe de uma coisa, se tem uma coisa da qual eu posso me orgulhar é que sou muito fiel a tudo o que eu sinto...
Se eu estiver com você, é porque eu realmente quero estar... Se eu te ligo, é porque realmente estou com saudades, ou simplesmente quero ouvir sua voz.
Eu me entrego de verdade, não sei viver pela metade, eu abro meu coração, e espero que você não me machuque, que você seja verdadeiro e sincero!

Então, eu não preciso de muito pra ser feliz... Também, porque o que mais vale, o dinheiro não compra jamais . Não preciso de um carro, nem de presentes caros....
Mas preciso do seu abraço forte. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seus carinhos para não me sentir sozinha...

Dentro de mim.


Aqui, dentro de mim, não há de morar o rancor. Nunca dei espaço a ele e não permito nem que ele se aproxime da porta do meu coração mesmo que ele, por algumas vezes, insista tanto em querer entrar. Espaços que aparentemente seriam para guardar o rancor eu preencho com amor e sorrisos, pois esses que me fazem feliz. Não adianta perder tempo com coisas que não vão te levar adiante, pois o rancor além de tornar uma pessoa cheia de amargura, é como um câncer que vai te matando aos poucos. Por isso digo a todos que prefiram o amor e queira o bem, sem olhar a quem. Vale a pena viver assim...Helen Caroline

Apenas acredite.

Há pessoas imaturas e desocupadas, que julgam-se inteligentes e espertas, usando da má curiosidade e pobre criatividade para "inventos" totalmente lunáticos e sem fundamentos, e ainda, da vida alheia. É de se despreocupar e quem sabe até rir. Há coisas que realmente não valem a pena dar importância...Helen Caroline


A tristeza não pode dominar o seu coração. Saiba que mesmo que você não veja, há uma força dentro de você que quer te levantar e te devolver o sorriso no rosto. Acredite, acredite, acredite em você,  no amor e na vida...Helen Caroline

Essência


Que a delicadeza seja a sua essência. Meninas delicadas conseguem deixar seus pés firmes no chão mesmo quando estão flutuando, pois delicadeza é sinônimo de força. Essa força as faz caminhar com segurança e a cada passo que elas dão, transbordam-se o amor e a doçura. Elas não se deixam levar ou abater por palavras vãs, mentiras, acusações, pedras no caminho ou coisas do tipo. Elas sempre passam por cima. Acreditam em si e sempre vão longe. Muito longe....Helen  Caroline

Não desista


Ali vai a Princesa,
Num belo jardim rodeado de sonhos.
Sorrindo, dançando.

Cada passo, um salto.
Cada salto, mais sonhos.

Colha-os todos, eles se realizarão
Pois você acredita, então você pode.

Continue tranquila, meiga Princesa,
Deixa que o vento balança o seu vestido.
O seu cabelo, ele irá no mesmo ritmo

E não olhe para baixo,
Dance nas pontas dos pés.
Pois você alcança.

Mas uma lágrima teimosa insiste,
E ela fica feito saudade.

Ah princesa...
Apenas levante.

Levante e dance com vontade.
Se não ouvir o som, então cante
Que logo se torna em outra dança de liberdade...Helen

♥ De dar pena, sim.

Eu tenho pena, sim, de quem quer ser digno de pena. Tenho vontade, sim, de estender a mão para quem se faz de vítima e se enrola com as próprias mentiras. São pessoas que realmente precisam de ajuda, pois não sabem viver, não sabem o que fazem e não sabem o que é amar verdadeiramente. Pessoas assim são vistas pelos outros como vazias, sem cor, cheias de mágoa e até orgulho. Que cada um saiba cuidar do seu coração. Melhor ainda é deixar essa parte pra Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário