segunda-feira, 9 de julho de 2012

AMOR SEM FIM...


Partes

Depois de uma entrega assim,
qual parte de nós é parte
de mim?
Depois deste encontro a sós,
que parte de tí, não é
parte de nós?

Uma Gota...

Apenas uma gota,
uma pequenina gota
que nasce na fonte
do desejo,
leva-nos a mergulhar
sem medo
nas águas da
sedução.

Uma gota...

Ah este amor!

...ah este amor de almas!

vem em nuvens de desejos,
e é consumado no eter!

atravessando o universo,
cruza mares de volúpia
e repousa no prazer!

Incandescente Prazer!

Em fogo derreto meu corpo em pequenas
gotas de fragrâncias exóticas que se
misturam e confundem-se com o
suave aroma que brota da pele
do meu amor.

Assim posso escorrer sobre sua pele,
percorrer seu corpo e preencher
cada um de seus poros languidamente
penetrando sua alma e me tornando
parte de seus sonhos mais
íntimos e secretos.
vem...
derreta-se comigo!

Água!


Tenho sede da tua água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário